Pure Diamond Coin

A evolução da combinação do Diamante com Blockchain

A ZhongAn Technology, subsidiária da ZhongAn Insurance, Seguradora Online chinesa apresentou seu último software Blockchain de rastreamento de jóias no último dia 7 de Agosto. Até mesmo a De Beers, maior empresa do setor também está apostando na combinação do Diamante com o Blockchain.

Chủ Dề

O que é o software Blockchain da ZhongAn?

De Beers também oferecendo um sistema de rastreamento de diamantes Blockchain

Especialização em Lab-Grown Diamonds com o Projeto Pure Diamond Coin

O que é o software Blockchain da ZhongAn?

A ZhongAn Insurance já registrou mais de 760.000 dados de diamantes pelo Blockchain.

O seu software de criação própria é constituído pelo Blockchain disponível em network, e é utilizado por vendedores, manufatureiros, negociantes entre outros profissionais do ramo de diamantes.

De acordo com a ZhongAn, o principal objetivo do software Blockchain é promover a possibilidade de rastreamento do diamante deste a produção até o consumidor final, oferecendo uma lista de registro em network de alta transparência.

A GIA usa o sistema, aliado aos convencionais certificados de autenticidade, inserindo seus respectivos números no sistema podendo assim visualizar uma gama de informações individuais de cada produto.

De Beers também oferecendo um sistema de rastreamento de diamantes Blockchain

A maiorempresa mundial no ramo de diamantes, De Beer, também não está medindo esforçospara desenvolver sistemas de rastreamento de diamantes em Blockchain.

A mesmaapresentou a notícia que em Maio deste ano rastreou com sucesso 100 diamantessuper valiosos desde seu local de extração até o ponto de varejo através datecnologia Blockchain.

A De Beerstambém pretende operar sua própria nova plataforma [Tracr] e expandí-la aomercado até o final deste ano. Um dos possíveis objetivos da companhia com estesúltimos esforços é comprovar para cada cliente que seus produtos não sãodiamantes frutos de conflitos.

Especialização em Lab-Grown Diamonds com o Projeto Pure Diamond Coin

O Projeto Pure Diamond Coin também almeja assim como a ZhongAn e De Beers suceder no rastreamento de diamantes através do Blockchain.

O único diferencial é que através do Projeto Pure Diamond Coin, todos os diamantes rastreados serão Lab-Grown (atualmente solicitando patente).

Como os Lab-Grown Diamonds são produzidos em um ambiente controlado e não em profundas camadas de terra naturais, é possível saber exatamente a data de "aniversário" do Diamante, o que pode exercer um papel ideal para ocasiões como um presente para uma criança que acabou de nascer ou uma namorada. Com o Lab-Grown Diamond aliado ao Blockchain, nasce então uma [história] junto a cada diamante. Não só a sua data de produção mas outras informações individuais detalhadas podem ser acessadas facilmente por meios como aplicativos.

É esperado que cada vez mais as empresas do mercado invistam no desenvolvimento desta parceria do Blockchain com os diamantes e o Projeto Pure Diamond Coin também estará a todo o vapor utilizando ao máximo o sistema Blockchain.

Artigos Em Destaque

Artigos Relacionados

PURE DIAMOND COINS