Lab Grown Diamonds

Aumentam as expectativas com os Lab-Grown Diamonds! O que levou Leonardo Dicaprio a investir nos diamantes?

O superstar de Hollywood Leonardo Dicaprio também tem sua fama pelo cuidado e interesse pelo meio-ambiente, vindo desde 1998 a fazer doações para combater as mudanças climáticas.

Chủ Dề

Da Cana-de-açúcar ao calçado

Investindo nos Lab-Grown Diamonds

Mercado dos Lab-Grown Diamonds, atraindo Leonardo Dicaprio e o mundo

Da Cana-de-açúcar ao calçado

Leonardo Dicaprio mais uma vez fez notícia ao anunciar o seu apoio a [Allbirds].

A Allbirds é uma marca que utiliza a cana-de-açúcar como matéria-prima para fabricar calçados que outrora seriam feitos de plástico, que tem como material principal a resina, o que não contribui para os esforços do meio-ambiente.

E foi pensando nisto que a Allbirds partiu da idéia de usar a cana-de-açúcar para a fabricação de seus produtos, não causando danos ao meio-ambiente, foi positivamente aceita pelo público americano especialmente no Silicon Valley, devido a sua postura em relação a ética.

Até então a Allbirds não vem medindo esforços para diminuir ao máximo o impacto no meio-ambiente e o uso de recursos naturais, como por exemplo fabricando tênis de corrida com lã e criando caixas de papelão mais finas.

Foi com esta preocupação com o nosso planeta que a Allbirds atraiu a atenção de Leonardo Dicaprio, que passou a investir no projeto, atraindo a atenção de todo o mundo e alcançando um enorme sucesso.

Investindo nos Lab-Grown Diamonds

Leonardo Dicaprio também faz seus investimentos junto a [Diamond Foundry], produtora de Lab-Grown Diamonds que detém a tecnologia de crescimento de partes de diamante utilizando energia solar e atômica, sendo assim possível oferecê-lo por um valor ainda menor no mercado.

Mas o diferencial da Diamond Foundry não para por aí.

O ator Leonardo Dicaprio reitera: "Tenho o mais profundo orgulho em investir da Diamond Foundry, que cria seus diamantes de forma sustentável, sem a destruição do meio-ambiente com escavações pelas mãos humanas".

O diamante até então só poderia ser obtido cavando-se um enorme buraco no chão, causando um imenso impacto no meio-ambiente e utilizando uma grande quantidade de energia.

E é aí que entra mais outro grande diferencial da Diamond Foundry. Ela não causa conflito algum.

Como exibido no filme americano de 2006 [Diamante de Sangue] com o próprio ator Leonardo Dicaprio, a guerra civil de Serra Leoa (1991-2002) teve como palco de fundo as forças anti-governo que utilizaram as reservas de diamante para abastecer seu armamento. Não só em Serra Leoa, mas acredita-se que até hoje continuam guerras e conflitos em outras regiões por conta dos diamantes naturais.

Nota-se com o crescimento da Diamond Foundry, investida por Leonardo Dicaprio, que os Labgrown Diamonds estão cada vez mais em demanda nos Estados Unidos. Os americanos valorizam o lado ético de tudo, o que facilita a aceitação do diamante que não causa conflitos nem destrói o meio-ambiente.

A pouco tempo foi fundado o [Pure Diamond Project] no Japão, que produz os Lab-Grown Diamonds e o alia ao Blockchain e criptomoeda, um conceito completamente novo no mercado.

Mercado dos Lab-Grown Diamonds, atraindo Leonardo Dicaprio e o mundo

O ator Leonardo Dicaprio vem investindo pesado em empresas que se preocupam na melhoria dos problemas do meio-ambiente.

A população humana vem crescendo drasticamente mas os recursos do planeta são limitados.

Acreditamos que as empresas que realizam ações como as citadas acima ficarão ainda mais em destaque, e consequentemente atraindo mais investimentos.

Temos em pauta que o uso dos Lab-Grown Diamonds crescerá exponencialmente no Japão, justamente por ter seus pontos positivos que vão ainda além das questões do meio-ambiente, algo que não é possível com o diamante natural.

Os Lab-Grown Diamonds seguirão crescendo pelo redor do planeta.

Artigos Em Destaque

Artigos Relacionados

PURE DIAMOND COINS