Lab Grown Diamonds

O Lab-Grown Diamond também é *Diamante*?

Em Julho de 2018, a FTC (Comissão Federal de Comércio) Americana eliminou o termo “natural” da definição de diamante.

Chủ Dề

Qual é a definição de um Lab-Grown Diamond?

O Projeto Pure Diamond Blockchain muda o conceito do [Diamante]?

Qual é a definição de um Lab-Grown Diamond?

Em Julho de 2018, a FTC (Comissão Federal de Comércio) Americana eliminou o termo “natural” da definição de diamante.

Com esta medida foi possível definir igualitariamente como Diamante tanto o elemento retirado da natureza quanto o Lab-Grown Diamond, ou o criado em laboratório pela mão humana, embora seja obrigatória a apresentação do mesmo no mercado como algo que não foi retirado da natureza.

Em contraponto a NAJ (Associação Norte-Americana de Jóias) pronunciou-se informando que seguirá definindo como Diamante na Inglaterra somente o natural.

Para os diamantes não-naturais será obrigatória a presença de algum termo como Sintético, Artificial, ou de Laboratório em seu título.

Deste modo percebemos que logo que os Lab-Grown Diamonds começaram a serem produzidos ainda que exibindo a mesma qualidade e muitas vezes uma beleza ainda maior que os diamantes naturais, as opiniões sobre sua definição se contrastam dependendo de cada Órgão.

É estimado que essa discussão ainda se prolongue por algum tempo daqui em diante.

O Projeto Pure Diamond Blockchain muda o conceito do [Diamante]?

Um dos grandes objetivos do Projeto Pure Diamond Blockchain é exportar para o mundo o puro Lab-Grown Diamond Made in Japan.

Com este desafio, os diamantes criados através deste projeto poderão inclusive oferecer alguma influência nas discussões sobre a definição do Diamante em outros países do Mundo.

Como também apresentado detalhadamente em outros artigos, os Lab-Grown Diamonds deste projeto são criados utilizando uma linha diversificada de cores, além da tecnologia Blockchain, diferenciando-se drasticamente dos Lab-Grown Diamonds dos Estados Unidos e China por exemplo.

Criamos diamantes utilizando as cores vermelha e azul, outrora raríssimas na natureza, além do diamante em tom Arco-Íris, inexistente na natureza.

Depois de introduzida a tecnologia Blockchain, ficou mais fácil confirmar a informação individual de cada diamante, até mesmo por aplicativos, sem o perigo de comprar algo falso.

Além disso, com a tecnologia Blockchain é possível saber a data exata de produção, tendo um papel inovador como presente para um recém-nascido ou namorada.

Com a difusão das qualidades inovadoras dos Lab-Grown Diamonds entre o público esperamos contribuir cada vez mais para ele ser aceito como [Diamante], não diferente do diamante natural e lançarmos um desafio para as discussões da definição do Diamante a partir de agora como os Lab-Grown Diamonds produzidos através do Projeto Pure Diamond Blockchain.

Artigos Em Destaque

Artigos Relacionados

PURE DIAMOND COINS