Pure Diamond Coin

Participações super ilustres! Membros do Projeto PDC

O [Projeto de Blockchain] percorre desde o Lab-Grown Diamond até o Pure Diamond Coin (PDC). E finalmente a pré-venda do Pure Diamond Coin se iniciou em 1º de Setembro de 2018.

Chủ Dề

Rumo A Difusão Dos Pure Diamond Coins

Lab-Grown Diamond, o diamante 50% mais barato e sem impurezas

Ilustres membros no Projeto

Rumo A Difusão Dos Pure Diamond Coins

Como todos já devem supor este projeto visa arrecadar fundos por meio de oferta inicial de moeda (ICO) visando a construção de instalações para fabricação de Lab-Grown Diamond.

Por este motivo podemos afirmar que este projeto de ICO tem um maior nível de confiança do que de outros projetos sem formato definido.

E quem trabalha no CTO deste projeto é justamente Kawasaki, ilustre engenheiro que vem atuando desde seus 15 anos e tem uma vasta experiência em ventures e startups de TI.

Desde o problema causado com o NEM em Janeiro deste ano, também vem atuando como White Hat.

De acordo com o próprio, Kawasaki participou deste projeto com o intuito de colaborar com um novo sistema que utiliza ativamente o Blockchain sem ser apenas criptomoeda, e contribuir para que o público possa sentir o potencial das criptomoedas e blockchains, que não estão propensas aos regulamentos por parte de bancos e governos.

Lab-Grown Diamond, o diamante 50% mais barato e sem impurezas

O Lab-Grown Diamond deste projeto conta com uma infinidade de pontos superiores ao do diamante natural.

E um destes fatores é justamente a diversidade de cores.

Os diamantes coloridos tais como o azul e vermelho, raríssimos na natureza outrora só pertenceriam a uma exclusiva camada de pessoas extremamente ricas, fora do alcance do público comum.

Mas o nosso projeto visa propor uma fonte estável de diamantes coloridos, além de produzir diamantes inexistentes na natureza, como o multicolorido Arco-Íris.

É dito que os primeiros diamantes Arco-Íris já foram produzidos com sucesso, mas o que não se sabe é que diamantes não podem ser vendidos normalmente.

Não se pode confiar em alguém vendendo diamantes nas ruas a esmo por aí, não é verdade?

E nesse aspecto, é o Sr. Ishida que auxilia neste projeto com o papel de venda no mercado.

O Sr. Ishida é tido como super veterano no ramo de diamantes no Japão, fazendo parte da sua Segunda Geração.

Ele ocupou o posto de seu pai, figura nº 1 que trouxe o Certificado de Autenticidade de Diamantes para o Japão e também foi denominado como Diamonds & Antwerp Ambassador pela AWDC da Bélgica graças aos seus contínuos esforços e longa experiência.

Ilustres membros no Projeto

O queachou?

Estes foramapenas 2 dos ilustres membros que tivemos a honra de convidar para a nossaequipe.

Você podeconferir mais detalhadamente sobre outros membros em nosso relatório.

O ProjetoPure Diamond Blockchain conta não só com seu produto de alto padrão, mas tambémcom o seu time de primeira linha, confira a nossa trajetória a partir de agora.

Artigos Em Destaque

Artigos Relacionados

PURE DIAMOND COINS