Pure Diamond Coin

Pré-venda do Pure Diamond Coin em 1º de Setembro, rumo a expansão dos Lab-Grown Diamonds

Os Lab-Grown Diamonds estão atraindo cada vez mais a atenção do mundo, impulsionados pelos grandes nomes da indústria de diamante como De Beers e Swarovski, que lançaram suas linhas de Lab-Grown Diamonds, além de investimentos por parte de famosos como Leonardo Dicaprio, aumentando assim a sua popularidade.

Chủ Dề

Lab Grown Diamonds

Os Lab-Grown Diamonds se popularizarão?

O valor e beleza dos diamantes são frutos dos milhares de anos necessários para produzi-lo?

Lab Grown Diamonds

Os Lab-Grown Diamonds estão atraindo cada vez mais a atenção do mundo, impulsionados pelos grandes nomes da indústria de diamante como De Beers e Swarovski, que lançaram suas linhas de Lab-Grown Diamonds, além de investimentos por parte de famosos como Leonardo Dicaprio, aumentando assim a sua popularidade.

Os Lab-Grown Diamonds são criados em um laboratório com ambiente controlado que reproduz as condições nas profundezas do solo.

E o ICO Pure Diamond Coin (PDC, pela PURE DIAMOND FARM), criado exclusivamente para promover a expansão dos Lab-Grown Diamonds, foi pré-lançado em 1º de Setembro.

Os fundos arrecadados através do Projeto Pure Diamond Coin serão utilizados para desenvolver ainda mais instalações no Japão para criação do Lab-Grown Diamond.

Ou seja, um dos principais diferenciais do Pure Diamond Coin é esta ligação direta com a criação do autêntico Lab-Grown Diamond Made in Japan.

Os Lab-Grown Diamonds criados através do Projeto Pure Diamond Coin só poderão ser comprados com as moedas virtuais, proporcionando um sistema de rastreamento ainda mais eficaz através do Blockchain.

A [informação] que virá com cada diamante faz parte de um dos valores agregados do Pure Diamond Coin, que é esperado o aumento de seu valor daqui em diante.

Por exemplo, imaginemos que foi produzida apenas 1 Pure Diamond Coin, e depois de 1 ano foram criados 100 Lab-Grown Diamonds, logo o valor de 1 Coin será equivalente a 100 Diamonds. 2 anos depois são criados mais 200 Diamonds, logo o valor de 1 Coin será de 300 Diamonds. Ou seja, com o passar do tempo o valor dos Pure Diamond Coins só aumenta.

O mercado atual de diamantes no Japão está cotado na casa dos Seiscentos Bilhões de Ienes, com a maioria dos negócios sendo realizados em ienes ou dólares.

Se ao menos 25% de todas as transações forem realizadas com PDC, o mesmo terá um valor agregado de mercado de Cento e Cinquenta Bilhões de Ienes.

Se por exemplo forem arrecadados 100 Bilhões de Ienes com o ICO e chegarmos a uma fatia de 25% do mercado do Japão, o valor do PDC aumentará cerca de 25 vezes.

Estes números são apenas um retrato tendo em vista o mercado somente do Japão. Se pensarmos em escala mundial, os valores poderão chegar a até 9 Trilhões de Ienes, causando um enorme impacto no setor.

Os Lab-Growns Diamonds, como informado anteriormente, são criados a partir do Projeto Pure Diamond Coin e podem ter suas informações individuais confirmadas facilmente através de aplicativos.

Além de proteger o comprador contra artigos falsos, ele ainda esconde outra detalhe.

Como é possível saber a data exata de criação de cada diamante, é possível por exemplo presentear uma criança ou namorada com um diamante criado no mesmo dia da data de aniversário.

Os diamantes sempre foram [exuberantes], mas os Lab-Grown Diamonds agregam além de sua beleza externa a sua própria história, diferentemente dos diamantes naturais, que obviamente não são possíveis de serem identificados suas datas exatas de criação.

Os Lab-Grown Diamonds se popularizarão?

Se os consumidores não se interessarem pelos Lab-Grown Diamonds, obviamente o valor das Pure Diamond Coins abaixarão.

Mesmo que cada Coin tenha o seu valor de 1.000, 10.000 diamantes, se os mesmos não forem aceitos pelos público não haveria muito lógica.

Será que os Lab-Grown Diamonds serão realmente aceitos pelo público?

Neste sentido não há com o que se preocupar.

Há razões concretas para acreditar na difusão certa dos Lab-Grown Diamonds. Uma delas é o seu preço de mercado. Atualmente o Lab-Grown Diamond é comercializado por metade do preço do diamante natural nos Estados Unidos.

Ou seja, o diamante está chegando cada vez mais a uma camada até então impossível da sociedade.

A segunda forte razão são as cores utilizadas. Por exemplo, é possível criar em laboratório diamantes com cores tão raras que até mesmo muitos especialistas nunca as viram com os próprios olhos.

Diamantes raríssimos, outrora artigo somente para famílias muito ricas, agora disponível para o consumidor comum.

É possível inclusive criar diamantes em cores inexistentes na natureza, como o [Rainbow Diamond], que traz ainda mais beleza e mistério para quem o utiliza.

Seria a volta dos grandes sucessos artificiais inexistentes na natureza, como no caso da [Rosa Azul].

E os motivos não param por aí. Os Lab-Grown Diamonds não criam os problemas típicos dos diamantes naturais, como problemas trabalhistas, ambientais e conflitos.

Para extrair os preciosos minerais, até mesmo mulheres e crianças trabalham em perigosas áreas de escavações em países em desenvolvimento, ganhando apenas uma pequena fração pelo seu trabalho.

As preciosas fontes de diamantes muitas vezes causam conflitos.

Além disso, para cada 1g de diamante natural escavado, são necessários 1 tonelada de terra removida, causando sérios problemas para o meio-ambiente, sem contar com a enorme quantidade de energia gasta no processo.

Por toda essa gama de problemas, o número de diamantes escavados só vem diminuindo.

O Lab-Grown Diamond pode ser uma solução real para todos esses problemas.

Até mesmo a gigante De Beers anunciou em Maio deste ano que estará entrando no ramo dos Lab-Grown Diamonds.

O valor e beleza dos diamantes são frutos dos milhares de anos necessários para produzi-lo?

Mesmo com todos os atributos positivos e poder de melhorar problemas de conflitos e meio-ambiente ainda assim o Lab-Grown Diamond atrai opiniões desfavoráveis.

Uma das opiniões que vão contra o Lab-Grown Diamond é que o valor e beleza dos diamantes convencionais está justamente nos milhares de anos gastos para criá-lo.

Os Lab-Grown Diamonds levam apenas uma fração do tempo necessário para ser produzido, de certo tendo seu valor histórico menor que o diamante convencional.

Mas o argumento que só o tempo produz um belo diamante é equivocado.

Com o avanço da tecnologia, a qualidade supera a maioria dos diamantes convencionais.

98% dos diamantes naturais apresentam alguma impureza (principalmente nitrogênio) enquanto 100% dos Lab-Grown Diamonds são livres de qualquer impureza, logo podemos partir da idéia que o Lab-Grown Diamond é ainda mais bonito que o diamante natural.

Até a GIA está concedendo certificados de autenticidade para Lab-Grown Diamonds.

Mesmo assim, é estimado que os diamantes naturais não desapareçam completamente do mercado.

Até os encarregados do Projeto Pure Diamond Coin confirmam: o diamante natural tem parte do seu valor agregado a sua origem natural.

Como podemos ver aqui, os diamantes naturais são uma presença preciosíssima, por suas excavações estarem diminuindo cada vez mais, além do seu valor histórico.

Mas a aposta agora é em uma era de coexistência entre o diamante natural e o Lab-Grown, que será impulsionado pelo Pure Diamond Coin.

O valor dos Coins só se multiplicará daqui para frente.

1º de Setembro, dia de Pré-venda do Pure Diamond Coin.

Compra disponível em Bitcoins, Bitcoin Cash, Ethereum e Ethereum Classic. Não perca a evolução de todo este projeto.

Artigos Em Destaque

Artigos Relacionados

PURE DIAMOND COINS