Pure Diamond Coin

Pure Diamond Coin em destaque na revista mundial de Economia [Forbes]

Em 1º de Setembro de 2018 começou a pré-venda da nova criptomoeda [Pure Diamond Coin - PDC] no mercado. A inovação está atraindo a atenção do público, especialmente em como está mudando o conceito de patrimônio físico.

Chủ Dề

Destaque na Forbes

O que foi apresentado na Forbes?

Expectativas com o futuro do Pure Diamond Coin e Lab-Grown Diamond

Destaque na Forbes

Antes de irmos direto ao assunto, primeiro analisemos a importância que é receber uma publicação em uma revista como a Forbes, revista internacional de economia publicada em mais de 32 versões ao redor do mundo.

Naturalmente muitas pessoas passarão a ter idéia sobre o assunto de Lab-Grown Diamonds através desta publicação, desencadeando um interesse na compra teste de Pure Diamond Coins.

Para cada assunto publicado na Forbes, é necessária uma extensiva investigação inicial. "Para cada artigo é feita uma rigorosa pesquisa de critério. É necessário o envio da Homepage da companhia, o resumo de suas operações, perfil do Presidente e CEO, para só depois decidirem se publicarão. No menor problema em algo, a publicação não é feita por dinheiro algum".

Ou seja, a simples publicação sobre o Projeto do Pure Diamond Coin significa um precioso valor de confiança no mesmo.

O que foi apresentado na Forbes?

Os pontosseguintes formam parte do conteúdo principal apresentado no artigo da Forbessobre os Lab-Grown Diamonds.

・Tudo que diferencia um Lab-Grown Diamond do diamante natural é o seuprocesso de criação, fisicamente eles são o mesmo diamante.

・É possível produzir Lab-Grown Diamonds raríssimos e outrora muito carosse no meio natural, presente em somente 2% do total dos diamantes naturais.

・Possível produzir diamantes impossíveis no meio natural, como o[Diamante Arco-Íris].

・Os Lab-Grown Diamonds não causam problemas como os exibidos no filme[Diamante de Sangue], ou seja, conflitos ou problemas trabalhistas eambientais.

・O Lab-Grown Diamond Made in Japan é um produto do mais alto padrão eaceito mundialmente.

・Os Lab-Grown Diamonds não quebrarão o preço dos diamantes naturais. O queé bonito e tem qualidade é para sempre.

・É possível criar novos mercados com os Lab-Grown Diamonds, como porexemplo com a criação do diamante [Rosa Azul].

・É impossível alterar os dados de um Lab-Grown DIamond, que é protegidopela tecnologia Blockchain, que designa a origem de cada diamante.

Comodemonstrado no artigo, o Lab-Grown Diamond é um produto da mesma qualidade dodiamante natural, e com ainda mais pontos positivos.

Ele nãotraz os problemas que o diamante natural causa, produz cores raríssimas, nãocontém impurezas e está protegido de um modo transparente pelo Blockchain.

Não hálimites quando se fala sobre os pontos positivos dos Lab-Grown Diamonds.

E foi justamente isso que a Forbes passou para seusleitores no mundo inteiro. Esperamos que os Lab-Grown Diamonds se tornem maisuma opção para quando se pensa em comprar diamantes.

Expectativas com o futuro do Pure Diamond Coin e Lab-Grown Diamond

OsLab-Grown Diamonds, patrocinados pelo Projeto Pure Diamond Coin só poderão ser compradospela mesma criptomoeda e esperamos que com isso o Lab-Grown Diamond auxilie nocrescimento do valor dos Pure Diamond Coins, como exibido na Forbes.

Esperamos que com este artigo na Forbes cada vezmais pessoas saibam mais sobre os Lab-Grown Diamonds e avaliem comprar PureDiamond Coins. O futuro promete para o Pure Diamond Coin e Lab-Grown Diamonds.

Artigos Em Destaque

Artigos Relacionados

PURE DIAMOND COINS